10º Congresso Mulheres no Espelho_2019, Igreja Batista Boas Novas, Sábado, 21. Setembro 2019

10 anos refletindo a glória do Senhor
Viver a vida cristã em sua plenitude, é viver Cristo no dia-a-dia, e no exercício dos vários papéis, que como mulheres, nós exercemos. Solteiras ou casadas, mães e filhas, do lar ou profissionais no mercado de trabalho, sejam quais forem os muitos papéis desempenhados por nós, o que deve brilhar em nós é a glória incomparável do nosso Amado Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Ainda me lembro quando o Senhor me deu a Palavra para este ministério, que está em 2 Coríntios 3:18, que diz: "E todos nós, com o ***** desvendado, contemplando, como por espelho, a glória do Senhor, somostransformados, de glória em glória, na sua própria imagem, como pelo Senhor, o Espírito." Assim nasceu o ministério Mulheres no Espelho: de joelhos perante a face do Senhor.
Parabéns mulheres, que foram chamadas por Jesus, e que decidiram obedecer o seu comando para seguir após Ele, negando-se a si mesmas, e buscando mais dEle a cada dia.
Que o ministério Mulheres no Espelho, seja nos próximos anos, um instrumento ainda mais eficaz nas mãos de Deus, para que cada mulher, possa descobrir sua singularidade e brilhar a glória daquele que nos chamou, conquistou, capacitou e enviou à este mundo para cumprirmos a Grande Comissão.
Parabéns Mulheres no Espelho!


Eyshila
Eyshila Santos é cearense de nascença - mas carioca durante mais de 80 por cento de sua história. Nascida em um lar cristão, ainda criança, foi estimulada por seu pai, o pastor Antonio Oliveira, a ler, escrever, estudar e aprender. Favorecendo o ambiente ideal para o nascimento de uma talentosa compositora. De sua mãe, Maria Zulmira, herdou a bela voz e o talento para cantar.
Vivenciou muitas experiências fortes em sua vida e caminhada cristã. Hoje a Eyshila, é uma das mais populares cantoras gospel do Brasil, com doze discos lançados na carreira. Após muitos anos em uma mesma gravadora, Eyshila vivenciou um novo momento em sua vida e ministério: agora faz parte da Central Gospel Music.
A cantora já foi indicada três vezes ao Grammy Latino com os discos: Terremoto, Até Tocar o Céu e Jesus, o Brasil Te ter lançado pela Central Gospel Music 2 trabalhos: Jesus, o Brasil te adora e Deus no Controle. Eyshila lança agora o “CD O Milagre Sou Eu”: fruto de um difícil momento vivido em sua vida particular, com a perda do seu filho Matheus. Para superar todos esses momentos difíceis, a adoradora foi consolada por Deus através da música, e como resultado nasceu um emocionante trabalho que expressa todo o seu sentimento vivido.“Esse acesso que temos ao público através da música nos permite levar a mensagem que vai além de entretenimento. A música gospel é arte, mas é arte com vida. Ela vem recheada de experiências que, inclusive, mudam rumos de vidas. O reconhecimento humano é apenas o resultado de um caminho que foi estabelecido através desse milagre que a música evangélica provoca nos corações”, explica Eyshila.
A adoradora tem muitos sucessos conhecidos do seu público fiel, como: 'Posso Clamar', 'Terremoto', 'Fiel a Mim', 'Chuva de Poder', 'Até Tocar o Céu', 'Deus Proverá', 'Nada Pode Calar um Adorador'. Eyshila também é compositora, e representa seu ministério compondo as músicas com base nos fatos e na vida que ela vive, o no que ela acredita (Jesus Cristo como seu único salvador), de uma forma muito sincera e verdadeira. Esse sentimento derramado por Eyshila quando compõe, vira poesia, pois ela sabe como equilibrar tudo muito bem: talento e fé.

Ana Nóbrega
Ana Nóbrega é cantora gospel, pastora e ministra de louvor. É conhecida por sua voz grave, potente e pela espontaneidade nas ministrações ao vivo. É casada há 17 anos com Dvaldo Nóbrega. Aos 38 anos, a cearense de Fortaleza tem levado o amor de Jesus Cristo por meio da música e ministração da Palavra por todos os estados do Brasil e por outras nações como Estados Unidos, Espanha, Guatemala, Inglaterra, Finlândia, França, Israel e álbuns de trabalho são: “Perfeito Amor”, “EP Acústico-Ana Nóbrega”, “Não Me Deixes Desistir”, “Nada Temerei” e “Jesus, Me Rendo a Ti”.Além do trabalho solo em estilo pop rock, Nóbrega é conhecida por ter feito parte da banda Diante do Trono por cinco anos. Por onde passa tem levado a integridade de uma vida íntima com Deus e a alegria que somente quem conhece Jesus consegue transparecer.Ana Nóbrega já gravou com outros grandes nomes da música, como Adhemar de Campos, Ludmila Ferber e Trazendo a Arca. Em 2017, lançou seu quarto trabalho solo, pela gravadora Som Livre, o CD “Perfeito Amor”. Músicas como “Isso É que É Viver”, “Existe um Rio”, “Oh, Quão Lindo Esse Nome É” e “Quando Ele Vem” têm sido ouvidas desde então em rádios de todo o Brasil. Segundo Ana Nóbrega o novo CD é diferente dos anteriores, que trouxeram uma mensagem de encorajamento, segundo ela, o álbum "Perfeito Amor" está bem Jesus o terceiro álbum de Ana Nóbrega, o CD e DVD “Não me Deixes Desistir” foi lançado, marcou uma nova fase de sua carreira. Ela e o esposo, Dvaldo Nóbrega, se mudaram para o Rio de Janeiro e seguem seu chamado pastoral na Igreja Apostólica Unidade em Cristo. “Amo cuidar de vidas e compartilhar com elas as experiências que recebi nestes anos de ministério de louvor”, conta Ana Nóbrega.
Além dos lançamentos, um destaque no canal da cantora, com pouco mais de 62 milhões de visualizações é o clipe de Oceanos, do álbum: “Não me deixes desistir”. Esses e outros números, vinculados à carreira da cantora, comprovam que Ana Nóbrega é uma das referências de maior destaque do momento. Um trabalho que alcança milhões de pessoas.

Atenção!
O ingresso comprado através do celular, não permite a escolha do assento, a escolha será realizada pelo sistema automaticamente. Portanto, poderá ser em qualquer lugar disponível. 
 
Informações Gerais
10º Congresso Mulheres no Espelho
Data: 21 de setembro de 2019
Horário: das 9 às 20 horas
Local: Igreja Batista Boas Novas
Endereço: Rua Marechal Malet, 611 - Parque da Vila Prudente, São Paulo - SP
Check In: A partir das 8 horas
Os assentos serão ocupados conforme número do ingresso
Período de inscrições: Até o encerramento das vagas ou dia 13 de setembro de 2018.
Pagamentos: No cartão de crédito, até o encerramento das inscrições.
                       No boleto bancário somente até 15 antes do evento.
Os ingressos adquiridos no site serão: Setor B, Setor D1/D2, Setor F1/F2 e Setor G. Ingressos adquiridos no balcão da igreja serão: Setor A, Setor C, Setor E e Acessibilidade. 

Atenção!
O ingresso comprado através do celular, não pemite a escolha do assento, a escolha será realizada pelo sistema automaticamente. Portanto, poderá ser em qualquer lugar disponível. 

Consulte as perguntas frequentes para mais informações: 
1.    Preciso apresentar RG?
Não. Apenas o comprovante de inscrição.
2.     Existe idade mínima para entrar no evento?
      Sim, 14 anos. O evento não terá estrutura disponível para crianças.
3.    Há refeições inclusas?
O valor da inscrição não inclui refeições. Será distribuído um lanche.
 
Sugestões de locais para alimentação:
Restaurantes e Padarias
Supermercado Yamauchi | Rua Manaiás, 245 – Vila Zelina
Restaurante Cantinho da Roça | Rua Inácio, 691
Restaurante e Pizzaria Logos | Av. Zelina, 939, Vila Zelina
Lanchonete Santa Coxinha | Praça República Lituana, 73 – Vila Zelina
A Praça | Praça República da Lituânia, 27 - Largo de Vila Zelina
Padaria Cepam | Rua Ibitirama, 1409
Pastelaria Kyoto | Rua Inhangapi, 178
Restaurante Natoguedes | Praça República Lituana, 24
 
Bancos
Unibanco | Avenida Zelina, 744
Bradesco | Avenida Zelina, 710
Banco Itaú | Avenida Zelina, 729
Caixa Econômica Federal | Avenida Zelina, 694
Banco Santander | Avenida Zelina, 573
 
Todos os endereços estarão disponíveis no balcão de informações no dia do evento.
4.    Quais são minhas opções de transporte e/ou estacionamento para o evento?
• Recomendamos transporte público e carona 
• A pé do metrô Vila Prudente até a Igreja Batista Boas Novas - 12 min.
• Saindo de Uber da Vila Mariana - IBP até Igreja Batista Boas Novas - preço médio R$ 22,00
• Saindo de Uber do metrô Vila Prudente até Igreja Batista Boas Novas - preço médio R$ 9,00
• Ônibus direto até o local no Terminal Ana Rosa - Vila Industrial
O local possui poucos estacionamentos nas imediações. Vagas nas ruas.
5.    Como posso contatar o organizador se tiver perguntas?
Envie um e-mail para mulheresnoespelho@
6.    Como façao para levar a minha caravana?
Envie um e-mail para mulheresnoespelho@
7.    Minha inscrição pode ser transferida?
Você pode doar sua inscrição para alguém, porém entregue para a pessoa o comprovante de inscrição que será necessário no check-in.
8.    Posso atualizar as informações da minha inscrição?
Não será possível alterar após conclusão. Portanto, atenção aos dados e e-mail inserido para receber as informações.
9.    Preciso levar meu ingresso impresso para o evento?
Sim. Leve o comprovante de inscrição para trocar pela pulseira.
10.    Posso devolver o ingresso e ser ressarcida do valor pago?
Não. Você pode revender seu ingresso para outra pessoa, ou fazer uma doação.

OBS.: A camiseta será 1 por inscrita. Sem custo adicional.



Sábado, 21. Setembro 2019, Igreja Batista Boas Novas, 10º Congresso Mulheres no Espelho_2019

Encontre eventos mais interessantes
Obtenha recomendações de eventos com base em seu gosto Facebook. Obtê-lo agora!Mostre-me os eventos adequados para meAgora não