A jornada do empreendedor é solitária: aprenda a construir uma rede de conexões, inovabra habitat - Auditório - 10º andar, Segunda, 29. Julho 2019

SOBRE O EVENTO













O glamour, por vezes, aparente da persona pública de um empreendedor nem sempre reflete a realidade de sua jornada. Ser um empreendedor pode ser incrivelmente solitário e desafiador, especialmente em momentos de decisões importantes. Mas não é motivo para sentir-se desencorajado, afinal tem muita gente torcendo pelo seu sucesso. É importante conhecer suas alternativas para poder tirar o melhor dessa jornada. Aprendemos que o caminho, para aqueles que são motivados pelo seu propósito e ousam seguir modelos menos tradicionais, pode ser longo, irregular e solitário, mas pode ser recompensador. É sobre superar esses desafios que vamos falar nesse painel. Como construir negócios sustentáveis, se planejar melhor, construir redes de conexões e parcerias que encurtem caminhos, diminuam o estresse e nos ajudem a desenvolver uma relação verdadeira com o seu cliente e com o seu negócio.












SOBRE O(S) PALESTRANTE(S)










Ilze Sola é fundadora da Conecxa, especializada em Customer Experience e da Thárros voltada para Gestão de Negócios. Já foi executiva de Marketing e Planejamento Estratégico em vários países e em empresas líderes do setor de saúde. Tem especialização nas áreas de Planejamento Estratégico, Branding, Modelagem de Negócios, CX e Comportamento Empreendedor. Atua como mentora em várias instituições como Unicamp, Fiest, Inovativa e RME.
Naiara Corrêa é fundadora da LEMON &CO, consultoria especializada em estratégia de negócios e do BE THE TALENT, método que ajusta propósito à carreira com ações empreendedoras. Já estruturou empresas de segmentos diversos. - franquias, telecom, bancos, cosméticos, alimentação, educação, indústrias e startups. É co-fundadora do Acelera Franchising e parceira estratégica das startups Maturijobs e O Poder da Colaboração.
Mórris Litvak, Fundador e CEO da MaturiJobs. Formado e pós graduado em Engenharia de Software pela FIAP de São Paulo e empreendedor desde os 15 anos, começou a estudar envelhecimento e longevidade em 2014 e iniciou em 2015 a MaturiJobs, primeira plataforma do Brasil que conecta profissionais acima de 50 anos a empresas que buscam experiência e comprometimento, já conta com mais de 90 mil pessoas cadastradas em todo o país.
Barbara Oriani, fundadora e CEO do Projeto Express. Arquiteta e designer de Interiores, empreendedora e atenta ao mundo do marketing online. Criou o Projeto Express, site de decoração online, cobrado por ambiente, democratizando o acesso a arquitetura, simplificando a forma de entrega e os valores cobrados no processo de decoração e reforma de ambientes. Já executou mais de 600 ambientes em menos de 2 anos, comprovando modelo sustentável, em ascensão e feito para todos os públicos.













INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
A ENTRADA NO EVENTO SÓ É GARANTIDA PARA AQUELXS QUE RECEBERAM CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO POR EMAIL. LISTA DE ESPERA NÃO É CONFIRMAÇÃO E O ACESSO NÃO SERÁ LIBERADO;
O ACESSO AO HABITAT DEPENDE DE APRESENTAÇÃO OBRIGATÓRIA DE UM DOS SEGUINTES DOCUMENTOS: RG, CNH OU PASSAPORTE;
O ACESSO AO HABITAT SÓ SERÁ LIBERADO COM 30 MINUTOS OU MENOS ANTES DO INÍCIO DO EVENTO;
O ACESSO AO HABITAT NÃO SERÁ LIBERADO COM MENOS DE 30 MINUTOS PARA O TÉRMINO DO EVENTO.
"Ao realizar minha inscrição neste evento, tenho a ciência de que o encontro pode ser transmitido ao vivo em meios de comunicação, razão pela qual autorizo o BANCO BRADESCO S.A.,  usufruir, a  título gratuito, dos meus direitos de personalidade e conexos associados à minha imagem, ao meu nome e ao som de minha voz, bem como dos direitos inerentes a textos, bem como a depoimentos, palestras, gravações de vídeos, que contenham a minha participação, podendo, a qualquer tempo e sem restrição alguma, serem editados, difundidos, reproduzidos, divulgados, publicados, veiculados e distribuídos por qualquer meio ou método de divulgação no período de 10 (dez) anos."




Segunda, 29. Julho 2019, inovabra habitat - Auditório - 10º andar, A jornada do empreendedor é solitária: aprenda a construir uma rede de conexões

Encontre eventos mais interessantes
Obtenha recomendações de eventos com base em seu gosto Facebook. Obtê-lo agora!Mostre-me os eventos adequados para meAgora não