A Morte no Jantar_Agosto, Restaurante Benedita, Quarta, 14. Agosto 2019

VAMOS JANTAR E FALAR SOBRE A MORTE?
Este é um convite inusitado e transformador!O significado desse tema-tabu vem sendo repensado em todo o mundo em diferentes formatos, e os encontros intimistas como este nos ajudam nesta reflexão.A proposta deste jantar é reunir um pequeno grupo para falar sobre a morte, de uma forma leve e descontraída. Falando sobre a morte, falamos sobre a vida, sobre as relações, sobre afeto e sobre tudo aquilo que é importante para nós.
Adoraria ter você neste grupo conosco!!
Inscreva-se já!!
É uma oportunidade única de sair da zona de conforto, conhecer novas pessoas, viver uma experiência memorável e ***** uma comida que acalenta o corpo e a alma!!!
O RESTAURANTE:
O BENEDITA é um restaurante de bairro super gostoso em Perdizes, com comida brasileira deliciosa e uma turma super simpática que nos acolhe sempre. Este será o cardápio preparado especialmente pra gente:Entradas pra compartilhar* Bolinho de arroz * Abóbora tostada * Carne de sol Pratos principais- 1 opção pra decidir na hora* Arroz de galinhada* Lombo de Porco com canjiquinha* Moqueca de banana (vegetariano)Sobremesas- 1 opção pra decidir na hora* Cocada de forno* Brigadeirão* Bananada com creme de baunilha e mini suspiroBebidasÁgua** outras bebidas serão cobradas a parte no local: refrigerantes, sucos, ******* e aqui uma das ótimas críticas sobre o Benedita:
HORÁRIO:Início: 19: CHEGAR NO MÁXIMO AS 19:45HS, OK? Término: Por volta das 22:30hs- podendo estender o papo até as 23:00hs pra quem quiser ficarE ai, vc vem? :-)Te espero.Tom AlmeidaCel- 9.7060-0064>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
“A morte é um espelho onde todo significado da vida é refletido”Livro tibetano do Viver e do Morrer
- um pouco mais sobre mim que serei o seu host no nosso jantar:  Acompanhei de perto a morte de um primo muito querido que faleceu de câncer aos 41 anos de idade e utilizei a minha experiência com conversas sinceras, escuta verdadeira e com respeito para ajudá-lo a morrer melhor. Esta experiência me tocou profundamente e entendi o quanto não estamos preparados para falar sobre este tema, e o quanto ele é fundamental. Deste então venho me dedicando a este tema através dos projetos abaixo:
> Jornada Eduardo Alferes de Cuidados Paliativos_ evento anual em Bauru (02 e 03 de Agosto 2019)
> Cineclube da Morte_ evento mensal que acontece no Caixa Belas Artes
> Sala Online do Cineclube da Morte_ evento mensal online. Documentários Netflix
> A Morte no Jantar_encontros intimistas para falar sobre a vida e a morte
> Festival inFINITO Sobre Viver e Morrer- evento anual (03 a 08 Setembro 2019)
> Palestras e workshops sobre o tema
Ficou com alguma dúvida? Fique a vontade para me ligar ou mandar mensagem: 11.9.7060-0064>>>> DEPOIMENTO de uma querida, a Tereza Roza, que participou de um "A Morte no Jantar" "Obrigada Tom por me incluir nessa experiência inusitada.
Foi certamente um daqueles raros momentos que tem o dom de marcar a nossa vida como um divisor de águas. Depois daquele evento vc já não é mais o mesmo, embora ainda não saiba dizer o que se é, de fato. 
Evento original no nome, na proposta de coloca e nos efeitos que proporciona. A chave foi acionada.
Beijos "
A MORTE NOS ENSINARÁ MUITO SOBRE A VIDA.SE PERMITIRMOS.


Quarta, 14. Agosto 2019, Restaurante Benedita, A Morte no Jantar_Agosto

Encontre eventos mais interessantes
Obtenha recomendações de eventos com base em seu gosto Facebook. Obtê-lo agora!Mostre-me os eventos adequados para meAgora não