ARRAIAL DO CINZA - 15 e 16 de Junho, Arcos do Valongo, Sábado, 15. Junho 2019


" ARRAIAL DA CINZA 2019 "





Um dos grandes marcos na vida de muitos que vivem na cidade de Santos foi a Cidade Junina, que marcou época nas areias da praia do Gonzaga. E é com este espírito que o grupo Cinza apresenta no dias 15 de junho e 16 de junho o segundo Festival Junino.





O festival chega a sua segunda edição, depois de instituir um novo conceito de “arraial” na região. Mais de cinco mil pessoas passaram pelos dois dias de evento dentro do Arcos do Valongo, que estava devidamente decorado em caráter junino.





Nossa quermesse foi um sucesso, trazendo as tradicionais brincadeiras da época, além de um “Espaço Kids” com inúmeras atrações e atividades, que garantiu a diversão das crianças e também dos pais, que puderam aproveitar toda a programação do evento.





Quadrilhas premiadas que foram um show a parte e fizeram um verdadeiro espetáculo de criatividade e interação com público irão repeter a dose esse ano.





Comidas típicas que tiveram a assinatura dos prestigiados Netão (Bom Beef) e do chefe Dário (Restaurante Madê), voltam com tudo nessa edição diversificando ainda mais a culinária tradicional das festas juninas em elogiadas criações.





O evento acontecerá no centro histórico de Santos. O local é “Arcos do Valongo”, que além de abrigar diversos eventos do grupo, é de fácil localização e vizinho do já conhecido “Museu Pelé”. Tudo isso num espaço seguro, amplo e confortável. A cenografia característica da época irá estar presente por toda a área do local.





Um dos pontos mais importantes em celebrações é a musica, que como manda a tradição junina, será um dos pontos altos do festival. Em breve divulgaremos as atrações.

* SÁBADO 15.06 - DAS 17:00 ÀS 04:00 
* DOMINGO 16.06 - DA 12:00 ÀS 23:00 



Sábado, 15. Junho 2019, Arcos do Valongo, ARRAIAL DO CINZA - 15 e 16 de Junho

Encontre eventos mais interessantes
Obtenha recomendações de eventos com base em seu gosto Facebook. Obtê-lo agora!Mostre-me os eventos adequados para meAgora não