Audiência Pública Moradia - PAC Favelas - Problemas não resolvidos, Rio de Janeiro, Quarta, 31. Agosto 2016

No dia 31 de agosto próximo, acontecerá a Audiência Pública “PAC Manguinhos, Alemão e Jacarezinho: questões habitacionais não resolvidas... Qual a solução?”. Esta audiência pública, convocada pelo Núcleo de Terras e Habitação da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (NUTH), foi articulada pelos movimentos sociais das favelas de Manguinhos, Alemão e Jacarezinho, a partir de suas ações junto ao NUTH. Será às 14 horas no auditório da Fesudeperj, Rua Marechal Câmara nº 314 – 4º andar, Centro.
Foram convidados para dialogar e apresentar respostas aos problemas levantados pelos moradores órgãos responsáveis pela execução do PAC Favelas: a Prefeitura - Secretaria Executiva de Coordenação (Segov); o Governo do Estado - Secretaria de Obras do Estado, Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e EMOP, e; a Superintendência da Caixa Econômica Federal. Órgãos de controle da sociedade: o Ministério Público Federal – Procuradoria dos Direitos dos Cidadãos e o Ministério Público Estadual – Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Cidadania. E o Poder Legislativo: da Câmara Municipal a Comissão de Acompanhamento das Questões de Habitação e da Assembléia Legislativa a Comissão de Política Urbana, Habitação e Assuntos Fundiários.

Quarta, 31. Agosto 2016, Rio de Janeiro, Audiência Pública Moradia - PAC Favelas - Problemas não resolvidos

Encontre eventos mais interessantes
Obtenha recomendações de eventos com base em seu gosto Facebook. Obtê-lo agora!Mostre-me os eventos adequados para meAgora não