Chácara Camp 2020, EETAD, Sexta, 21. Fevereiro 2020

Desde os tempos do filósofo Sócrates, que afirmava “Conhece-te a ti mesmo!”, ou Hamlet, que se questionava “Ser ou não ser? Eis a questão!”, até os tempos atuais, a pergunta “Quem sou eu?” ou “O que me define?” incomoda a todos. No século XXI a questão da identidade se amplificou ainda mais, porque perdemos toda e qualquer referência a respeito de quem devemos ser. As ideologias mais propagadas hoje nos impelem a buscarmos nossa singularidade, a construirmos nossa individualidade de modo único e a afirmarmos nossa própria identidade em detrimento do que nos é oferecido ou imposto. Cada um de nós se tornou um universo particular, único! Porém, ao invés de nos encontrarmos e nos realizarmos, desenvolvemos uma crise de identidade coletiva sem precedentes! Nossa busca frenética por identidade desencadeou nossa crise atual. Precisamos voltar à Palavra de Deus, à voz que nos mostra quem somos e que nos dá identidade.

Nos dias 21 a 25 de fevereiro, vamos conversar, refletir e aprender sobre como podemos resgatar o que significa ser humano, ser homem e mulher, ser vocacionado, ser como Jesus, enfim, ser povo de Deus. Nosso ChácaraCamp 2020 vai nos levar em direção de quem devemos SER, vem com a gente nessa!

Sexta, 21. Fevereiro 2020, EETAD, Chácara Camp 2020

Encontre eventos mais interessantes
Obtenha recomendações de eventos com base em seu gosto Facebook. Obtê-lo agora!Mostre-me os eventos adequados para meAgora não