13. Agosto 2020 - 22:00
OAB/SP - Subseção Osasco
BrazilOsascoAvenida das Flores, 707 - Jardim das Flores, 06110-100 Osasco, SP, Brazil

Contratos Internacionais na Pandemia, OAB/SP - Subseção Osasco, Quinta, 13. Agosto 2020

13/08/2020 – Abertura 19 horas



TEMA: "CONTRATOS INTERNACIONAIS NA PANDEMIA E A CLÁUSULA

HARDSHIP"



PALESTRANTES:

Dra. VERA LUCIA VIEGAS LIQUIDATO - Pós-doutoranda pela Universidade de

Bolonha (Itália). Doutora em Direito Internacional pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, com tese escrita na Universidade de Granada (Espanha).

Professora Universitária e Pesquisadora desde 1999. Atualmente é professora do Curso de Pós-Graduação da Faculdade de Direito da USP – Campos Ribeirão Preto e do Curso de pós-graduação da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.

Especialista em Direito da Integração pela Università Tor Vergata (Roma).

Especialista em Direito Internacional Humanitário pelo Comitê Internacioal da Cruz Vermelha. Pesquisadora em direito internacional privado (repercussões internacionais das relações privadas). Membro da SLADI (Sociedade Latino-americana de Direito Internacional), da ASADIP (Associação Americana de Direito Internacional Privado) e da ABDI (Associação Brasileira de Direito Internacional).

Dra. SIBELE WALKIRIA LOPES - Mestra em Direito Internacional pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Pesquisadora do Núcleo de Estudos em Tribunais Internacionais- NETI/USP, coordenado pelo Prof. Dr. Wagner Menezes.

Especialista em Direito Internacional pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo-PUC/SP. Especialista em Negociações Econômicas Internacionais pelo Programa de Pós-Graduação San Tiago Dantas (PUC/SP, UNICAMP e UNESP).

Professora Universitária, no curso de Direito na Faculdade de Diadema.

Quinta, 13. Agosto 2020, OAB/SP - Subseção Osasco, Contratos Internacionais na Pandemia

Encontre eventos mais interessantes
Obtenha recomendações de eventos com base em seu gosto Facebook. Obtê-lo agora!Mostre-me os eventos adequados para meAgora não