Culto Igreja Bola de Neve Ilhabela

Culto presencial

About this Event

ATENÇÃO: Se você é de algum ministério e foi escalado pelo seu l´íder para servir no culto VOCÊ NÃO PRECISA FAZER INSCRIÇÃO.

———————————————-

Foram tempos distintos em que o Reino precisou se adaptar, inovar e criar, utilizando plataformas online e Glória a Deus, seguimos avançando!

NOSSO CULTO DE DOMINGO ESTÁ DE VOLTA seguindo todos os procedimentos de segurança exigidos pelos órgãos governamentais e de saúde, como maneira de combate e proteção ao Covid-19.

Estamos muito felizes de voltar a nos encontrar EM CASA!

ATENÇÃO

Pedimos sua atenção para as orientações prévias ao culto, pois as exigências serão seguidas no detalhe. Assim, cultuamos ao nosso Deus e damos exemplo como filhos que somos.

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:

1. Os cultos presenciais têm capacidade limitada de público. As vagas serão disponibilizadas semanalmente na quantidade exata de pessoas que é permitido comportar sentadas.

2. DENTRO DO TEMPLO as pessoas devem respeitar o distanciamento de 1,5 metro já estabelecido nas fileiras e cadeiras. Por favor não altere a configuração de lugares do templo.

3. A sinalização e orientações da equipe devem ser respeitadas . A equipe de organização do culto direcionará cada membro ao local permitido para sentar, que no caso, não será aleatório;

4. Menores de 12 anos e Idosos acima de 60 anos não terão acesso ao culto presencial. Respeitando o decreto local, pessoas no grupo de risco também não podem;

5. O uso de máscara é obrigatório .

6. Higienizar as mãos com álcool 70 % que sera disponibilizado na entrada.

7. Nao apresentar temperatura maior que 37,8°C, sera feita a medição na entrada.

8. Leve sua garrafa com água.