Curso de Manutenção de celular em Campinas

Curso de conserto de celular em Campinas

About this Event

Curso de Manutenção de Celular em Campinas, Ganhe de 2 a 15 mil trabalhando consertando celulares em Campinas, aprenda montar sua assistência técnica em Campinas com esse curso de conserto e manutenção de celular, aulas de fácil entendimento tudo na pratica.

Já aprenda praticando ultimas vagas do curso, comece o quanto antes conheça e receba algumas Aulas Grátis.

https://cdn-az.allevents.in/events2/banners/8ab523f0-cfc7-11ea-9e07-a745d3e09658-rimg-w720-h495-gmir.jpg

..

https://aulasgratis.com.br

..

Curso de Conserto e Manutenção de Celular em Campinas com aulas na pratica você vai fazer de sua casa, e montar sua assistência técnica em Campinas, acesse o site acima e receba algumas aulas grátis.

Qual objetivo desse curso de manutenção de celular em Campinas

E ensinar e mostrar como e fácil consertar Smartphones e Tablets não tem segredo apenas trocar uma peça ou outra, você sabe tudo mundo hoje tem um aparelho celular e eles se quebram dão problemas muito fácil, e a procura por assistência técnica em Campinas e grande como em qualquer cidade do Brasil.

E essas assistências técnicas em Campinas faturam muito um simples exemplo e uma troca de película coisa que vende muito, você pode comprar essa película por R$ 2,00 e coloca-la no celular do seu cliente por no minimo R$ 10,00

Quem pode fazer esse curso de conserto de celular em Campinas

Qualquer pessoa de Campinas pode ser homem ou mulher que tem o sonho de ter seu próprio negocio e queira trabalhar para você mesmo sem patrão chato no seu ouvido, e ter mais tempo para sua família.

E uma oportunidade que pode mudar sua vida, a cada tempo que passa, muitas pessoas estão optando por abrir um negócio próprio.

E foi pensando nisso que resolvemos apresentar para você uma maneira fácil para abandonar de vez seu trabalho atual ou uma oportunidade para você que esta sem emprego no momento, comece a trabalhar para você mesmo. Conheça nosso curso de manutenção de celular em Campinas.

Quer receber algumas Aulas Grátis para conhecer o Curso acesse no site abaixo

..

https://aulasgratis.com.br

..

Assistência técnica em Campinas Quanto ganha no mês

Essa pergunta depende muito do volume de clientes que procura por ela e local onde ela fica por exemplo se fica dentro de um shopping ou no centro da cidade certeza ela fatura bem alto.

Agora se for um assistência técnica de bairro com pouco movimento claro que não vai ter um rendimento igual a uma assistência técnica no centro de Campinas em um ponto com mais movimentação, mas sempre ao fim do mês tem um ótimo faturamento.

Muitos de nossos alunos que fizeram o curso iniciam seu trabalho em casa consertando os celulares dos amigos e vizinhos e aos poucos foram comprando seus equipamento até alugar ou comprar um bom ponto comercial.

Você fazendo esse curso não vai se arrepender e uma coisa que vai ajudar mudar sua vida financeira e pessoal e ajudar muitas pessoas em Campinas, ajudando a consertar umas das coisas mais importes para elas seus smartphone.

Quer receber algumas Aulas Grátis para conhecer o Curso acesse no site abaixo

..

https://aulasgratis.com.br

..

Tags;

conserto de celular em Campinas, curso de manutenção de celular em Campinas, curso de celular em Campinas, curso de conserto de celular em Campinas, manutenção de celular em Campinas, curso de manutenção de celular grátis em Campinas, curso conserto e manutenção de celular em Campinas, celular em Campinas, curso manutenção de celular, curso de conserto de celular online, curso de conserto de celular grátis, curso de conserto de celular completo, manutenção de celular curso, curso de assistência técnica de celular em Campinas

Quarta, 17. Abril 2024, Hotel Golden Park Viracopos, Curso de Manutenção de celular em Campinas

Fievent.com | Contato | Privacy | Terms