19. Janeiro 2020 - 9:00 até 19:00

Haka Day Training SP, São Paulo, Domingo, 19. Janeiro 2020

HAKA DAY TRAINING é um evento aberto ao público em geral, com conteúdo específico, totalizando 10 horas de treinamento.
Trata-se de um programa de Desenvolvimento Humano em Gestão e Estratégia Emocional, com o objetivo de promover alta resiliência através de estímulos dos estados mentais de recursos internos, construindo uma engrenagem sistêmica através de um método elaborado para trazer resultados consistentes.
Nossa missão é transformar pessoas e os comportamentos que desfavorecem uma organização em ações e atividades proativas que impulsionem o crescimento pessoal e profissional dos colaboradores com técnicas efetivas para concretude dos objetivos em comum.
Para quem é este programa?
O Programa HAKA TRAINING foi desenhado para profissionais do segmento de vendas, área comercial, administrativa, empreendedores, cargos de liderança e gestores que tenham como excelência o desenvolvimento de pessoas, começando por si mesmas.
Nosso objetivo é desenvolver a capacidade de se recuperar de críticas, objeções e circunstâncias desfavoráveis, além de sustentabilidade emocional para suportar o mundo competitivo e estressante com inteligência e criatividade, descobrindo o poder das âncoras positivas e competências de relacionamentos interpessoais.
Benefícios deste treinamento:

Ação colaborativa
Profissional mais competitivo
Elevação na produtividade
Criação do campo relacional de confiança
Aumento do nível de merecimento individual
Aumento do nível de motivação e engajamento


**Local do Evento: Zona Sul - SP - Local de Fácil Acesso. O endereço exato será confirmado em até 15 dias antes da data de realização do evento. Enviaremos e-mail de atualização.

Visite nosso Website 
"Porque Guerreiros Não Nascem Prontos"

Domingo, 19. Janeiro 2020, São Paulo, Haka Day Training SP

Encontre eventos mais interessantes
Obtenha recomendações de eventos com base em seu gosto Facebook. Obtê-lo agora!Mostre-me os eventos adequados para meAgora não