INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NAS ORGANIZAÇÕES, Serotonina Lab, Quarta, 20. Março 2019

Inteligência Emocional nas Organizações
De acordo com o mais recente relatório do Fórum Econômico Mundial, até 2020 a inteligência emocional será a sexta habilidade mais demandada pelo mercado corporativo *.
Segundo o economista espanhol José Ramón Pin, professor da IESE Business School, a gestão adequada das emoções é uma habilidade que pode fazer profissionais passarem pela crise com mais serenidade e sem perder o “espírito de luta” *.
Como ter maior capacidade de gerenciar suas emoções diante dos altos e baixos do dia a dia?
Você terá a chance de aprender no Curso Inteligência Emocional nas Organizações.
Carga horária: oito (08) horas
Certificado e coffee break inclusos.
O Sucesso ao seu Alcance com Inteligência Emocional
Quantas vezes você já se controlou para não explodir com seu chefe, marido, esposa, filhos, pares, subordinados, amigos ou familiares? Certamente, você não conseguiu isso em todas ocasiões, não é mesmo? E na sua carreira, você já perdeu oportunidades por causa do seu temperamento? Esse pode até não ser o seu caso, mas talvez você queira se autodesenvolver e aprender uma nova metodologia, a fim de alcançar maiores patamares profissionais.
Então, este curso é para você!
O curso INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NAS ORGANIZAÇÕES é uma grande oportunidade para você identificar as suas competências, criar um plano de desenvolvimento pessoal e despertar as qualidades inerentes ao modelo saudável de liderança.
Fundamentado no autoconhecimento, o propósito do curso é facilitar o gerenciamento da Inteligência Emocional e da Inteligência Positiva dentro das organizações e nas relações interpessoais profissionais, sociais e familiares.
Para a realização desta grande experiência, foi desenvolvida uma metodologia exclusiva, que abrange ferramentas e técnicas de Coaching, Programação Neurolinguística (PNL), Psicologia e Storytelling. Prepare-se, pois ao longo de oito horas, você passará por momentos únicos e terá a oportunidade de aplicar os cinco pilares da Inteligência Emocional por meio de vivências, que abordarão temas como: o gerenciamento dos relacionamentos, o autoconhecimento, a automotivação, a empatia e a sociabilidade.
PERFIL COMPORTAMENTAL
O programa do curso também contempla a aplicação da ferramenta Comportamental, que resultará em um relatório do seu perfil profissional. Atualmente, este recurso é muito utilizado pelos departamentos de Recursos Humanos de grandes empresas e por consultorias renomadas, além de ser muito adotado dentro de processos de Coaching de transição de carreira.
Portanto, neste curso você irá aprender:

Analisar o seu perfil Comportamental
A diferença entre emoções e sentimentos
Os 5 pilares da Inteligência Emocional
Trabalhar sob pressão e como lidar com o estresse
Técnicas de controle emocional dentro das empresas
Conviver com pares, chefes e clientes “difíceis”
Inteligência Positiva
Os 5 pilares do seu sábio interior
Os tipos de sabotadores
Análise 360 e outras ferramentas de Coaching

Ao final do curso você será capaz de:

Conhecer mais sobre o seu perfil profissional
Saber gerenciar suas emoções de forma assertiva
Ter domínio teórico e técnico sobre o tema
Saber lidar com pessoas com perfis diferentes do seu
Fortalecer o seu sábio interior
Aprender a lidar com os seus sabotadores
Desenvolver um plano de desenvolvimento pessoal e de liderança

*Fonte: 

Quarta, 20. Março 2019, Serotonina Lab, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NAS ORGANIZAÇÕES

Encontre eventos mais interessantes
Obtenha recomendações de eventos com base em seu gosto Facebook. Obtê-lo agora!Mostre-me os eventos adequados para meAgora não