21. Agosto 2020 - 20:00 até 23:00
Complexo Sassaki eventos
BrazilPonta GrossaPonta Grossa

Luccas Neto em Ponta Grossa/PR, Complexo Sassaki eventos, Sexta, 21. Agosto 2020

? LUCCAS NETO E A ESCOLA DE AVENTUREIROS?

O novo show reforça a importância da união, da amizade e do amor em um musical repleto de efeitos especiais, música e dança

Luccas Neto retorna aos palcos com um espetáculo inédito. Em “Luccas Neto e A Escola de Aventureiros”, as crianças irão descobrir o que é preciso para se tornar um aventureiro de verdade! Para ajudar o nosso foca favorito nesta jornada, quatro novos personagens estarão no palco: Rafa, Yuri, Mandy e Lais, que também sonham se tornar grandes aventureiros. E, como todos os nossos sonhos, eles podem virar realidade.



Com a ajuda do Aventureiro Azul, eles irão descobrir que, para realizar essa missão, é preciso passar por diversas tarefas. Afinal de contas, você precisa provar que tem um bom coração e que sempre irá fazer o bem para conquistar a sua pedra do poder.



Nessa grande aventura, os vilões tentarão ******** os planos dos aprendizes, no entanto nossos amigos estão empenhados na realização dos sonhos. A saga conta ainda com a ajuda mais que especial da plateia, que deverá cantar, dançar, se divertir e mandar boas energias para Rafa, Yuri, Mandy, Lais e Luccas durante o treinamento!



O novo show de Luccas Neto é um musical repleto de coreografias, danças e efeitos especiais. Nosso aventureiro, sempre preocupado com as lições e seu legado, de forma didática e afetiva, demonstra desde a importância da união, do amor e da amizade, até atitudes simples do dia a dia como o cuidado com a saúde bucal e o respeito ao próximo.



E os papais e mamães também terão vez nessa nova montagem. De forma lúdica, algumas temáticas que fazem parte do universo materno e paterno também serão abordadas contemplando os desafios constantes na educação dos filhos.



?SOBRE LUCCAS NETO

Luccas Neto Ferreira é um empresário, ator, cantor e escritor luso-brasileiro, conhecido por ter um dos maiores canais no Youtube brasileiro. São mais de 28 milhões de inscritos e mais de oito bilhões de visualizações em seus vídeos. No Instagram, o artista conta com mais de quatro milhões de seguidores. Com uma produção audiovisual especializada e voltada para a infância, os vídeos criados e produzidos por Luccas Neto têm, como objetivo, entretenimento e educação lúdica por meio de brincadeiras, músicas e jogos. Para isso, todas as suas produções contam com o aval de uma equipe de profissionais, como psicólogos, pedagogos e psicopedagogos. Ele é responsável pela criação dos roteiros de seus shows e vídeos, que apresentam para as crianças exemplos de fortalecimento das relações humanas e familiares e reforça, diariamente, o compromisso com os sonhos e a capacidade de realiza-los. Em 2019, Luccas entrou no ranking do Instituto QualiBest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil.



Data: 21/08

Local: Complexo Sassaki Eventos

Endereço: BR-376, 300 - Colonia Dona Luiza, Ponta Grossa



O Local possui estacionamento

Censura: Livre



?Abertura dos Portões: 17:00





?Pontos de Vendas:

Livraria Verbo - Ponta Grossa

Telefone: (42) 3028-0990_

Endereço: Av. Vicente Machado, 779



?Politica ingresso Solidário:

O desconto é concedido para aqueles que doarem 01 kg de alimento não perecível. Este alimento pode ser entregue no dia do evento.

( nas cidades de Cascavel/ Foz do Iguaçu / Londrina / Ponta Grossa e Joinville)



?MEIA-ENTRADA



IDOSOS:

Para pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, conforme Estatuto do Idoso, lei 10.741/2003.



DOADOR DE SANGUE:

Para doadores de sangue com carteira comprobatória de doação habitual, conforme Lei Estadual 13.964/2002.



PROFESSORES:

Para professores do ensino público e privado mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada do evento, conforme Lei Estadual 15.876/2008.



PORTADOR DE CÂNCER:

Portadores de câncer, com o devido comprovante, conforme a Lei 18445 de 05/02/2015.



ESTUDANTES, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E JOVENS DE 15 A 29 ANOS COMPROVADAMENTE CARENTES:

Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, transcrita abaixo e Decreto 8.537 de 2015:



Lei 12.933/2013:

Art. 1o É assegurado aos estudantes o acesso a salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicais e circenses e eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento, em todo o território nacional, promovidos por quaisquer entidades e realizados em estabelecimentos públicos ou particulares, mediante pagamento da metade do preço do ingresso efetivamente cobrado do público em geral.



1o O benefício previsto no caput não será cumulativo com quaisquer outras promoções e convênios e, também, não se aplica ao valor dos serviços adicionais eventualmente oferecidos em camarotes, áreas e cadeiras especiais.

2o Terão direito ao benefício os estudantes regularmente matriculados nos níveis e modalidades de educação e ensino previstos no Título V da Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que comprovem sua condição de discente, mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), com certificação digital deste, podendo a carteira de identificação estudantil ter 50% (cinquenta por cento) de características locais. (Vide ADIN 5.108)

3o (VETADO).

4o A Associação Nacional de Pós-Graduandos, a União Nacional dos Estudantes, a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas e as entidades estudantis estaduais e municipais filiadas àquelas deverão disponibilizar um banco de dados contendo o nome e o número de registro dos estudantes portadores da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), expedida nos termos desta Lei, aos estabelecimentos referidos no caput deste artigo e ao Poder Público. (Vide ADIN 5.108)

5o A representação estudantil é obrigada a manter o documento comprobatório do vínculo do aluno com o estabelecimento escolar, pelo mesmo prazo de validade da respectiva Carteira de Identificação Estudantil (CIE).

6o A Carteira de Identificação Estudantil (CIE) será válida da data de sua expedição até o dia 31 de março do ano subsequente.

7o (VETADO).

8o Também farão jus ao benefício da meia-entrada as pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que este terá idêntico benefício no evento em que comprove estar nesta condição, na forma do regulamento.

9o Também farão jus ao benefício da meia-entrada os jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e cuja renda familiar mensal seja de até 2 (dois) salários mínimos, na forma do regulamento.

10. A concessão do direito ao benefício da meia-entrada é assegurada em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento.

11. As normas desta Lei não se aplicam aos eventos Copa do Mundo FIFA de 2014 e Olimpíadas do Rio de Janeiro de 2016.



? Ingresso: www.diskingressos.com.br

Realização: AME / LIKE



Sexta, 21. Agosto 2020, Complexo Sassaki eventos, Luccas Neto em Ponta Grossa/PR

Encontre eventos mais interessantes
Obtenha recomendações de eventos com base em seu gosto Facebook. Obtê-lo agora!Mostre-me os eventos adequados para meAgora não