Marcha da Maconha Rio de Janeiro 2017, Sábado, 06. Maio 2017, Rio de Janeiro

A Marcha da Maconha há 15 anos luta para mudar a lei de ****** no Brasil. Nesse tempo, o tema da legalização ganhou mais espaço na sociedade. Mas nem tudo são flores!
Desde 2006, a lei não prevê prisão a usuários. Apesar disso, o número de prisões por tráfico saltou de 31 mil para 138 mil, que corresponde a 25% das pessoas presas no país. A maioria é de jovens negros de periferia que portavam menos de 5g de maconha e sem antecedentes criminais. Quanto às mulheres, o cenário é ainda pior: 63% das presas estão encarceradas por tráfico de ******.
As cadeias brasileiras passam por rebeliões e massacres e a legalização da maconha pode ser a porta de saída para essa grave crise, dando fim à superlotação carcerária e libertando milhares de condenados por crimes não violentos.

Enquanto isso, cultivadores de maconha permanecem sendo presos como traficantes, a "Guerra às ******" extermina milhares de jovens nas favelas e o Supremo Tribunal Federal segue sem julgar o Recurso 635659, que pode descriminalizar o uso de ****** no país.

O caminho é legalizar. Venha para a Marcha da Maconha no próximo dia 6 de maio, pela legalização da maconha e pelo desencarceramento.

Solta o(a) preso(a), Brasil!

===============================================
A Marcha da Maconha Rio de Janeiro vai ser no dia 06 de maio, às 14h, na Praia de Ipanema. A Marcha concentra no calçadão na altura do Jardim de Alah, entre os postos 10 e 11 (estão Metrô Jardim de Alah).
===============================================
PS: vamos respeitar o evento, postagens de propaganda serão apagadas!! GRATIDÃO

Sábado, 06. Maio 2017, Rio de Janeiro, Marcha da Maconha Rio de Janeiro 2017

Encontre eventos mais interessantes
Obtenha recomendações de eventos com base em seu gosto Facebook. Obtê-lo agora!Mostre-me os eventos adequados para meAgora não