Mini-Curso de Elétrica Básica, Cervejaria Zuraffa, Sábado, 26. Outubro 2019

Sabe quando quebra uma tomada, queima uma lâmpada, um chuveiro, ou você quer instalar um interruptor novo e vê que não é difícil resolver, mas não sabe como? Então, a gente vai te ensinar a fazer tudo isso de uma forma bem prática e dinâmica, em 4 horinhas, com painéis e ferramentas!Neste curso você vai aprender:
● Segurança e Proteção
● Eletricidade: de onde vem e para onde vai?
● Quadros de Energia e Disjuntores
● Condutores e Eletrodutos
● Tomadas, Interruptores e Chuveiros
● Montagem e teste de todos os circuitos básicos de uma casa

Público: Mulheres acima dos 16 anosDuração: 4 horasCapacidade máxima: 20 vagasLocal: Rua Artur de Azevecdo, 1902, Pinheiros(Próximo aos metrôs Faria Lima e Fradique Coutinho)Inclusos: Certificado, Apostila Digital e Coffee Break
Tem filhos pequenos? Pode levá-los que teremos uma monitora para cuidar deles enquanto você aprende a se virar!CONTROLE DE PRESENÇAA entrada no curso será dada através de check-in com o QR-Code do equipe do SE VIRA, MULHER! possui compromisso de orientar e supervisionar as alunas durante todo o decorrer do mini-curso. As alunas devem necessariamente seguir corretamente às orientações de segurança, comprometendo-se a não colocar em risco sua integridade física e das demais pessoas no DO CURSOHavendo a desistência da inscrição, deve-se entrar em contato por e-mail para receber as orientações em cada caso.a) Para estorno de valores: o valor total será devolvido caso haja desistência em até 7(sete) dias corridos após o pagamento, desde que o curso não aconteça em até 3 dias após a solicitação. Se a solicitação de estorno for realizada durante os três dias que antecedem o curso, será reembolsado 60% do valor DE TURMAA aluna tem a opção (uma única vez) de trocar de turma e realizar o mini-curso de mesma ementa e carga horária, no mesmo local, em outras datas oferecidas, no prazo não superior a 45 dias após a data da turma de inscrição original. Para isso, é necessário haver vagas na nova turma pretendida, e que seja solicitada a transferência da turma com antecedência mínima de 7 dias úteis da data do curso de inscrição original. Fora deste prazo, será cobrando uma taxa de R$ 50,00 pela remarcação da inscrição e troca de turma.
.
Feito exclusivamente DE e PARA mulheres, o Se Vira, Mulher! te oferece conhecimento, autonomia e independência para realizar estas tarefas e conseguir acompanhar e tomar decisões com mais propriedade sobre os serviços realizados por profissionais da área na sua casa!

Sábado, 26. Outubro 2019, Cervejaria Zuraffa, Mini-Curso de Elétrica Básica

Encontre eventos mais interessantes
Obtenha recomendações de eventos com base em seu gosto Facebook. Obtê-lo agora!Mostre-me os eventos adequados para meAgora não