Oficina de dança Diversidade Dançada, Instituto Ling, Sábado, 07. Dezembro 2019

Diversidade Dançada é uma oficina de experimentação em dança destinada a pessoas com e sem deficiências. Com o objetivo de integrar diferentes pessoas, seus corpos e experiências, as aulas proporcionam um momento de pesquisa corporal que se dá através da ampliação dos sentidos e da percepção das relações com o corpo e o espaço. Toda diversidade é bem-vinda. A prática se desenvolve sutilmente abordando a conscientização corporal e permitindo a exploração dos movimentos naturais do corpo de cada um.
 
Classificação indicativa: a partir de 10 anos de idade

Coordenadores e ministrantes: Daniel Elizeu Fagundes e Laura Bernardes fizeram sua formação na ESEFID/UFRGS, atuando no projeto de extensão Diversos Corpos Dançantes (DCD), no qual são colaboradores. Assim como no DCD, o ethos do trabalho se encontra na suficiência do corpo e da arte, no exercício diário de autonomia e na certeza de que, se existe esse desejo, todos podem dançar!

Entrada franca, mediante inscrição prévia!

Sábado, 07. Dezembro 2019, Instituto Ling, Oficina de dança Diversidade Dançada

Encontre eventos mais interessantes
Obtenha recomendações de eventos com base em seu gosto Facebook. Obtê-lo agora!Mostre-me os eventos adequados para meAgora não