Roadsec 2019 | Belém, Hotel Sagres, Sábado, 06. Julho 2019

Seja bem-vindo(a) ao Roadsec Belém 2019!
Seja você um hacker, um maker, programador, desenvolvedor, ativista, cientista, inteligência artificial ou viajante do tempo, o Roadsec tem seu lugar reservado!
Com palestras sobre hacking, carreira, software, hardware, sociedade, criptoativos, ataque e defesa, ciência e muito mais, basta encontrar o que mais te interessa! Além disso as famosas oficinas do Roadsec também estarão presentes! Sim, você vai poder voar com um drone, experimentar a realidade virtual, destravar cadeados sem usar as chaves, montar e programar robôs de lego, desenhar com a caneta 3D e muito mais.
Veja quem já está confirmado para palestrar no evento:
Keynote - Stefano ZaneroCybersecurity Professor at the Politecnico di Milano University
Saiba mais em 
Já pensou em ser parte da equipe do Roadsec e ajudar o evento a acontecer? A gente mal pode esperar pra te receber na família! Coloque a mão na massa: Seja um voluntário Roadie, suba no palco do Roadsec e seja um palestrante, viaje com o seu grupo e monte a sua própria caravana, submeta uma atividade e traga sua comunidade, toque o seu som ou comande a mesa de som como artista, estacione o seu food truck no evento, conheça as exposições de marca e patrocine ou garanta o seu passe de imprensa para cobrir o Roadsec. Só não vale ficar de fora \o/ Veja todas as chamadas aqui: 

E ainda: o Hackaflag está com tudo! O campeonato de hacking estilo capture the flag traz desafios de invasão de sistemas em todas as edições, oferecendo um prêmio supremo - viagem paga para a DEF CON, em Las Vegas!

Então, se prepare que 2019 vai ser épico!

Confira os lotes de ingressos: 1o Lote até 28 de março ou enquanto durar o estoque!2o Lote até 26 de abril ou enquanto durar o estoque!3o Lote na porta do evento

Sábado, 06. Julho 2019, Hotel Sagres, Roadsec 2019 | Belém

Encontre eventos mais interessantes
Obtenha recomendações de eventos com base em seu gosto Facebook. Obtê-lo agora!Mostre-me os eventos adequados para meAgora não