Sarau PsicanArte - Digital influencer: do que me falas?, Instituto Ling, Sexta, 31. Maio 2019

No dia 31 de maio, às 19h, acontece a primeira edição do ano do Sarau PsicanArte. Realizado em parceria com o ESIPP - Estudos Integrados de Psicoterapia Psicanalítica, o tema da nossa conversa é a figura que surge neste cenário das redes sociais: o digital influencer. Para o bate-papo, convidamos a psicóloga e psicoterapeuta Sheyla Borowsky, a doutora em Comunicação Maria Clara Monteiro e a diretora Daniela Israel.
A cada edição, o Sarau PsicanArte promove um espaço de interlocução entre a Psicanálise, as Artes e outras áreas do conhecimento, com o objetivo de ampliar a reflexão e o debate sobre temas contemporâneos, junto a comunidade. 
 
Sobre os convidados:
Sheyla Borowski é psicóloga e psicoterapeuta, com 40 anos de prática e docência em psicoterapia psicanalítica. Mestre em Psicologia Clínica, é sócia fundadora, docente e supervisora no ESIPP – Estudos Integrados de Psicoterapia Psicanalítica.
Maria Clara Sidou Monteiro é doutora em Comunicação e Informação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde ministrou disciplinas de Criação Publicitária e Comunicação e Cultura. Mestre em Comunicação, especialista em Teorias da Comunicação e Imagem, e graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Ceará. Pesquisadora de influenciadores e de YouTubers, analisa as estratégias de mercado para uma nova configuração da publicidade.
Daniela Israel é doutoranda e mestra em Processos e Manifestações Culturais pela Universidade FEEVALE, especialista em Gestão Cultura e graduada em Realização Audiovisual. Como produtora e diretora, atua a mais de dez anos desenvolvendo projetos para cinema e televisão. É uma das criadoras da plataforma online Força Gurias.

Sexta, 31. Maio 2019, Instituto Ling, Sarau PsicanArte - Digital influencer: do que me falas?

Encontre eventos mais interessantes
Obtenha recomendações de eventos com base em seu gosto Facebook. Obtê-lo agora!Mostre-me os eventos adequados para meAgora não